Preso, ex-ator da Globo que viveu Laranjinha nos cinemas revela rotina em penitenciária do Rio - Jaguarari Acontece

Mobile Menu

Top Ads

Últimas Noticias

logoblog

Preso, ex-ator da Globo que viveu Laranjinha nos cinemas revela rotina em penitenciária do Rio

23 de mar. de 2018

Preso desde o último dia 2, quando foi detido por agentes da Unidade de Polícia Pacificadora, no Morro da Babilônia, região do Leme, no Rio de Janeiro, o ator Darlan Cunha revelou como é sua rotina dentro da penitenciária de Benfica, onde está custodeado em regime semi-aberto. 
Em entrevista ao colunista Leo Dias, do jornal O Dia, o ex-ator da Globo que viveu Laranjinha nos cinemas, falou sobre o dia-a-dia desde que foi detido após policiais encontrarem um mandado de prisão contra ele por lesão corporal e violência doméstica.
De acordo com a publicação, ele entra na cadeia às 22h e sai às 6h nos dias de semana. Nos finais de semana, o ator permanece preso; entra na sexta e sai segunda-feira de manhã. Quando dorme em Benfica, reclama do calor, já que não é permitido a entrada de ventiladores no local. Mas, segundo ele, o difícil mesmo é conviver com os percevejos, que não deixam os detentos dormir.
Segundo o colunista, Darlan é o tipo que conversa com todo mundo, mas não come a comida da prisão e compra o que quer comer na cantina do presídio.