Homem ameaça atear fogo no corpo por dívida da prefeitura de Dias D'Ávila - Jaguarari Acontece

Mobile Menu

Top Ads

Últimas Noticias

logoblog

Homem ameaça atear fogo no corpo por dívida da prefeitura de Dias D'Ávila

1 de mar. de 2018
Vítima invadiu prédio da prefeitura com corpo coberto de gasolina - Foto: Reprodução
Vítima invadiu prédio da prefeitura com corpo coberto de gasolina
Reprodução
Um prestador de serviço da prefeitura de Dias d'Ávila invadiu a sede do órgão por volta das 8h40 desta quinta-feira, 1º, coberto de gasolina e ameaçou atear fogo em si próprio e no prédio. A vítima, conhecida como "Fala Mansa", foi convencida e tranquilizada por policiais civis de não cometer o ato.
Segundo o delegado Vitor Eça Andrade, da Delegacia Territorial do município, o homem agiu desta forma por conta de uma dívida da prefeitura que dura mais de seis meses.
"Ele invadiu a prefeitura desesperado dizendo que tinha contraído dívidas com agiotas, que não sabia o que fazer, e que iria atear fogo em tudo caso não pagassem. Ele é um trabalhador, mas infelizmente teve esse ato extremo", disse o delegado.
Em nota, a Polícia Militar (PM) informou que a área foi isolada e que policiais tentaram negociar com Fala Mansa, mas sem sucesso. Uma psicóloga da prefeitura foi acionada para dar continuidade à negociação.
O homem desistiu de atear fogo no próprio corpo depois que parte do pagamento foi realizado pela Prefeitura, e foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município. "Ele foi conduzido até a UPA, onde foi assistido pelos médicos", falou Eça, que pretende conversar com o trabalhador ainda nesta quinta.
*Sob supervisão da jornalista Thaís Seixas