FLAMENGO - BA: EAF recebe doações de tênis vindas do Sul , através da Transportadora Patrus - Jaguarari Acontece

Mobile Menu

Top Ads

Últimas Noticias

logoblog

FLAMENGO - BA: EAF recebe doações de tênis vindas do Sul , através da Transportadora Patrus

30 de mar. de 2018

A Escolinha de  Atletismo Flamengo recebeu nessa semana duas remessas de tênis usados e em bom estado , além de camisetas de corrida vindas de Petrolina , de São Paulo e de Minas Gerais.
Isso já acontece desde a fundação da entidade , visto que sem a solidariedade das pessoas jamais  o projeto estaria funcionando há tanto tempo , mais precisamente 12 anos.
A cada ano novos alunos/atletas são. matriculados e um calçado faz a diferença , já que o mesmo tênis que serve pra fazer as atividades do espetacular atletismo também é usado para ir a escola e até mesmo a diversão do domingo. Essa é a diferença que vem acontecendo nesse povoado de nome emblemático.
A entidade beneficiada gostaria de agradecer aos atletas da Fonte São Paulo,Equipe Labex Unicamp,alunos do professor Cristiano Amaral de Valinhos, Clube Cultura Artística de Campinas e da Corpo Ativo Assessoria Esportiva, por acreditarem na campanha e ter doado os respectivos tênis,meias, bonés e camisetas de corrida.
Ao professor Dr Luiz Vieira e sua equipe da faculdade de engenharia de Unicamp e a Patrus , uma empresa conhecida em todo o Brasil , que mantém a sua ação solidária em diversos projetos , levando alegria e esperança para comunidades que muitas vezes não têm objetos que as pessoas , as vezes jogam fora.
Agradecimento especial ao Professor Ronaldo Dias e Sérgio Leocádio que  ajudam na perpetuação dessa escolinha que cumpre seu primeiro objetivo que é alimentar em todos esse que é um dos sentimentos mais nobres da natureza humana: a SOLIDARIEDADE.
"Somos um elo de ligação entre os que tem dois e os que não têm nenhum" , diz sempre o idealizador , professor e treinador Antonio Ferrreira , o FERREIRINHA.
Ele finaliza dizendo: "A nossa sobrevivência está garantida pois dependemos da bondade das pessoas e isso o esporte desperta facilmente