EM PETROLINA: EAF faz dobradinha na prova de 5km realizada pela Univasf - Jaguarari Acontece

Mobile Menu

Top Ads

Últimas Noticias

logoblog

EM PETROLINA: EAF faz dobradinha na prova de 5km realizada pela Univasf

11 de mar. de 2018


Os campeões na prova dos 5km masculino e feminino JADSON ANDRÉ e THAÍS MARTINS , além da excelente segunda colocação de RAILANE BATISTA nos 10km feminino , fizeram da I Corrida HU/Univasf/APA uma festa particular da Escolinha de Atletismo Flamengo.
O pequenino povoado localizado no município de Jaguarari deu uma demonstração incrível de sua força , enfrentando todo tipo de adversidades para colocar seus atletas em competições , consciente da importância e o valor que tem vitórias como estas.
Ao todo foram seis participantes que se deslocaram até a terra da agricultura irrigada para representarem as cores da entidade rubro negra que pratica o mais honrado , pacífico e redentor  esporte já criado pelo homem.
João Neto ficou em segundo na prova dos 5km , vencida por Jadson e seus companheiros Olegário Caetano e Gabriel Dantas finalizaram a prova em quarto e quinto colocados respectivamente.
Todos estarão competindo no próximo domingo , dia 18/03 , na Primeira Etapa do Campeonato Baiano de Pista , realizado pela Federação Bahiana de Atletismo em Simões Filho , porém , daqui a pouco , na manhã de 11/03 , outros atletas correm novamente em Petrolina em mais uma corrida que é oportunidade para esses grandes atletas se destacarem.