Sem Comentarios

EM FLAMENGO - BA: Escolinha treina forte para o Campeonato Baiano Adulto , domingo 18/03,


Vai começar nesse domingo (18) a maior competição de atletismo do estado da Bahia.  A temporada baiana de competições em pista sintética acontece na Pista do SESI em Simões Filho. Serão diversas competições organizadas pela FBA - Federação Bajana de Atletismo , nas categoras SUB 16 , SUB 18 , SUB 20 , SUB 23 e Adulto.
O Campeonato Baiano Adulto Caixa é disputado em 6 etapas  e a primeira delas será nesse domingo. A Escolinha de Atletismo Flamengo , que tem seus atletas inscritos no Clube AASF - Associação Atlética Simõesfilhense , é um dos destaques por revelar grandes talentos para o Brasil.
Atletas como Railane Batista , Campeã Baiana em diversas categorias , Campeã Brasileira Escolar 15 a 17 anos em João Pessoa 2016 e cameã dos 1.500 metros rasos em 2017 ; Thaís Martins , campeã baiana 2017 nos 3.000 metros com obstáculos , terceira colocada nos Jogos Escolares da Juventude 2017 em Brasília - DF , nos 3.000 metros rasos ; Samuel Araújo , bi campeão baiano dos 3.000 metros com obstáculos em 2016 e 2017 ; Lucas Natan , bi campeão do salto em altura e do revezamento 4 x 400 metros rasos em 2016 e 2017 ; além dos irmãos gêmeos Alessandro e Ticiane Bonfim , campeões estaduais em todas as categorias que passaram , vice campeões brasileiros SUB 18 nos 2.000 metros com obstáculos e , no caso de Ticiane , medalha de bronze nos Jogos Sulamericanos da Juventude realizados no Chile em 2017 nos 2.000 metros com obstáculos.
Muitas outras revelações serão apresentadas em 2018 graças ao trabalho organizado e fundamentado num programa de  treinamento eficiente que concilia clima e relevo privilegiados da região norte da Bahia.
A Escolinha de Atletismo Flamengo tomou pra si a difícil , mas prazerosa tarefa de fazer com que o "estado mãe do Brasil" faça jus ao seu posto também  nessa modalidade esportiva que se confunde com as características missigenadas do seu povo.
A prefeitura Municipal de Jaguarari está nessa empreitada desde 2011 , fornecendo transporte para os talentosos atletas desse povoado incrível , que leva nome de time de futebol , mas que descobriu o caminho para redenção e saída do anonimato através do espetacular ATLETISMO.   

Qualquer comentário com xingamentos palavras racistas será automaticamente excluído por nossa equipe. Agradecemos a Compreensão e o Respeito.