Sem Comentarios

Após Brasil vencer Alemanha em amistoso, jornal alemão provoca: “Agora está 7 a 2”


A vitória do Brasil contra a Alemanha, pelo placar de 1 a 0, nesta última terça-feira (27) gerou grande repercussão pelo mundo. O jogo aconteceu em território alemão, no estádio Olímpico de Berlim. No dia seguinte, um dos principais jornais alemães, o Bild’ estampou em sua capa o placar de 7×2, fazendo um somatório do jogo de ontem com o ‘7 a 1’ que aconteceu na Copa do Mundo de 2014.
“Brasil vence por 1 a 0, no entanto, os campeões do mundo somos nós! Os sul-americanos foram bem-sucedidos na mini revanche do desastre de 7 a 1″, disse o jornal alemão, assumindo o tom provocativo na manchete.
Esta partida foi a última das duas equipes antes delas divulgarem a lista final da Copa do Mundo de 2018. Antes da Copa, as duas equipes vão realizar amistosos de preparação.  O Brasil vai enfrentar Croácia e Áustria. Já a Alemanha vai encarar a Áustria e a Arábia Saudita.

Qualquer comentário com xingamentos palavras racistas será automaticamente excluído por nossa equipe. Agradecemos a Compreensão e o Respeito.