Menina morre após inalar desodorante, e polícia apura 'desafio' na internet - Jaguarari Acontece

Mobile Menu

Top Ads

Últimas Noticias

logoblog

Menina morre após inalar desodorante, e polícia apura 'desafio' na internet

8 de fev. de 2018
A Polícia Civil apura se uma menina de sete anos morreu após inalar desodorante aerossol em um desafio na internet. O caso aconteceu na madrugada do último sábado (3), em São Bernardo do Campo, no ABC paulista.
Conforme informações da polícia, a mãe de Adrielly Vitória Gonçalves disse que a menina estava aos cuidados da vizinha enquanto trabalhava. Quando ela chegou, por volta das 3h, foi até o quarto da filha e, ao tirar o lençol, percebeu que a criança estava desmaiada.
Na mão dela havia um frasco do desodorante. Adrielly foi socorrida ao hospital, mas morreu após sofrer uma parada cardíaca.
A brincadeira consiste em uma pessoa inalar o líquido do desodorante o tempo que aguentar. No Youtube, a reportagem encontrou uma pessoa fazendo o desafio. Ela aperta o spray na boca de uma mulher. Após a divulgação, a publicação recebeu muitas criticas dos internautas.
O delegado titular do 8º DP da cidade, Baldomero  Girbal Cortada, disse que precisa aguardar o resultado do laudo necroscópico para saber a real causa da morte. Ele explicou que o desafio é uma das linhas de investigação. Os pais da menina serão ouvidos nos próximos dias.
DIVULGAÇÃO
Os próprios familiares da criança estão divulgando o caso no Facebook com a intenção de servir de alerta a outros pais.

"O vídeo era sobre um desafio de inalar desodorante aerossol. O objetivo era inalar e ver a quantidade de tempo que você aguenta. Ela, criança inocente, colocou o desodorante direto na boca e desmaiou tendo parada cardíaca", disse uma amiga da família da menina.
A mãe da criança, Márcia Gonçalves Oliveira, 39, também escreveu sobre o caso na rede social. "Prometi a ela [Adrielly] diante de uma mesa de mármore fria que infelizmente não pude evitar essa fatalidade com ela, mas que irei encontrar forças para divulgar o máximo para que outras famílias não sofram o que estamos sofrendo", escreveu a mãe.