COMUNICADO :Olímpia Clube de Anderson Talisca comunica paralisação de suas atividades - Jaguarari Acontece

Mobile Menu

Top Ads

Últimas Noticias

logoblog

COMUNICADO :Olímpia Clube de Anderson Talisca comunica paralisação de suas atividades

5 de fev. de 2018


O Esporte Clube Olímpia comunica aos torcedores e toda comunidade esportiva que, em cumprimento a obrigações contratuais de Anderson Souza Conceição (Anderson Talisca), único mantenedor do clube e atual jogador do Besiktas (TUR), as atividades no clube foram paralisadas nesta segunda-feira (5).
Com sede em Lauro de Freitas/BA, o Tricolor iniciou os trabalhos há pouco mais de um ano – 9 de janeiro de 2017. Nesse curto espaço de tempo, o Olímpia chamou a atenção do mercado da bola dentro e fora do país, se apresentando com destaques em diversas competições e negociando atletas. Entre os principais feitos da Águia Baiana estão o terceiro lugar no Campeonato Baiano Infantil, o quinto lugar no Campeonato Baiano Juvenil, ambos em 2017, a conquista da Rede Ball Cup Sub-15, em 2018, e a transferência de atletas para grandes clubes como o Besiktas, Bahia e Vitória. O Esporte Clube Olímpia tinha as seguintes categorias: Sub-14, Sub-15, Sub-17 e Sub-20.
“Ficamos todos sentidos com essa parada momentânea. Isso foi necessário porque preciso cumprir com obrigações previstas em cláusulas contratuais que influenciam diretamente no meu futuro como atleta de futebol. Meu sonho de ajudar a formar jovens atletas e cidadãos de bem permanece. Um dia vou realiza-lo. Ainda não foi dessa vez, porque tive que priorizar a minha carreira que, Graças a Deus, tem evoluído constantemente. Sou jovem e sei que tenho muito tempo de fazer todos os meus sonhos se tornarem realidade. Só tenho a agradecer todos os profissionais e atletas que vestiram a nossa camisa com tanto carinho e empenho, em especial ao meu amigo de tantos anos Ivan Conceição, que comandou o nosso departamento de futebol com extrema competência durante esse ano de atividade”, disse Anderson Talisca.