AÇÕES DO 6º BPM NA REGIÃO. AMEAÇA, MARIA DA PENHA; - Jaguarari Acontece

Mobile Menu

Top Ads

Últimas Noticias

logoblog

AÇÕES DO 6º BPM NA REGIÃO. AMEAÇA, MARIA DA PENHA;

5 de fev. de 2018

6º BPM REALIZA CONDUÇÃO À DELEGACIA POR AMEAÇA

Policiais da Companhia de Emprego Tático Operacional - CETO do 6º Batalhão de Polícia Militar conduziram à delegacia de Polícia Civil um homem de 23 anos por, com uma faca em punho, ameaçar de morte um senhor de 61 anos, em frente a sua residência, no distrito de Missão do Sahy, em Senhor do Bonfim, neste sábado (3), às 21h30.
Com a chegada da guarnição, o acusado evadiu-se, mas foi logo alcançado. Contra o mesmo foi lavrado um termo circunstanciado de ocorrência.

6º BPM CONDUZ HOMENS À DELEGACIA POR DESORDEM EM COLETIVO

Neste sábado (3), às 14 horas, no Bairro Rodoviário, em Senhor do Bonfim, policiais da 1ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar conduziram à delegacia de Polícia Civil dois homens, de 28 e 30 anos, que se encontravam em um ônibus coletivo, acusados de causar desordem e por portarem uma porção de maconha e 100g de cocaína. Contra os mesmos foi lavrado termo circunstanciado de ocorrência.

6º BPM REALIZA PRISÃO POR CRIME DA LEI MARIA DA PENHA

Policiais da Companhia de Emprego Tático Operacional - CETO do 6º Batalhão de Polícia Militar prenderam um homem de 26 anos por agredir a ex companheira de 19, no Bairro Alto da Maravilha, em Senhor do Bonfim, neste sábado (3), às 16h40.
O acusado foi autuado em flagrante por crime da Lei Maria da Penha, na delegacia de Polícia Civil.

Senhor do Bonfim, 5 de fevereiro de 2018.



-- 
Polícia Militar da Bahia
Comando de Operações Policiais Militares
Comando de Policiamento da Região Norte
Sexto Batalhão de Polícia Militar
Seção de Comunicação Social
(74) 3541-9713 / 9718