6º BPM APREENDE ARMA DE FOGO - Jaguarari Acontece

Mobile Menu

Top Ads

Últimas Noticias

logoblog

6º BPM APREENDE ARMA DE FOGO

26 de fev. de 2018



No Município de Itiúba, em uma estrada vicinal, próximo ao povoado de Itapicuru, nesta sexta-feira (23), às 13h30, policiais da 2ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar aprenderam uma espingarda de fabricação artesanal, abandonada por dois homens, que fugiram com a aproximação da viatura em ronda.

6º BPM APREENDE ADOLESCENTE COMERCIALIZANDO DROGA



Na Cidade de Filadélfia, Avenida Eudaldo Mota, neste sábado (24), às 12 horas, ao realizar ronda, policiais da 5ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar apreenderam um adolescente por ato infracional correspondente a tráfico de entorpecentes, sendo acionado o Conselho Tutelar.
O menor e usuário de 21 anos que comprava a droga foram apresentados na delegacia de Polícia Civil de Senhor do Bonfim para adoção das medidas legais cabíveis, onde também foram apresentadas duas petecas de maconha e a quantia de R$43,50.

6º BPM PRENDE HOMEM QUE AMEAÇOU COMPANHEIRA COM UM FACÃO

Após denúncia ao Centro Integrado de Comunicação – CICOM, policiais da 1ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar prenderam um homem de 42 anos por ameaçar a companheira com facão, neste sábado (24), às 17h30, no Bairro Monte Alegre 2, em Senhor do Bonfim.
O acusado e arma branca foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil, onde foi lavrado o flagrante.

6º BPM REALIZA PRISÃO POR EMBRIAGUEZ AO VOLANTE

Neste sábado (24), às 20h30, na Rua Ceciliano de Carvalho, em Senhor do Bonfim, policiais da 1ª Companhia 6º Batalhão de Polícia Militar realizaram prisão por embriaguez ao volante.
Um homem de 55 anos que conduzia um veículo Palio, de cor cinza, com sinais visíveis de embriaguez, foi autuado em flagrante na delegacia de Polícia Civil.

6º BPM PRENDE MOTOCICLISTA EMBRIAGADO

Na cidade de Ponto Novo, neste sábado (24), às 22 horas, policiais da 5ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar prenderam um motociclista com sinais visíveis de embriaguez alcoólica, confirmada por teste de alcoolemia realizado no posto da Polícia Rodoviária Federal, na BR 407.
O acusado, que também não possuía carteira nacional de habilitação, foi autuado em flagrante na delegacia de Polícia Civil.
  
Senhor do Bonfim, 26 de fevereiro de 2018.


-- 
Polícia Militar da Bahia
Comando de Operações Policiais Militares
Comando de Policiamento da Região Norte
Sexto Batalhão de Polícia Militar
Seção de Comunicação Social
(74) 3541-9713 / 9718