EM FLAMENGO: EAF vai enviar três dos seus talentosos atletas para a disputa do Pernambucano SUB 23 em Recife - Jaguarari Acontece

Mobile Menu

Top Ads

Últimas Noticias

logoblog

EM FLAMENGO: EAF vai enviar três dos seus talentosos atletas para a disputa do Pernambucano SUB 23 em Recife

24 de fev. de 2018

Thiago Costa , Railane Batista e Jadson André são os próximos atletas da Escolinha de Atletismo Flamengo , inscritos pela equipe AASF , a defender o espetacular Atletismo do interior baiano. Eles viajam na quinta-feira (1º) a noite para a capital pernambucana e já no sábado , dia 03 competem na Pista da Universidade Federal de Pernambuco , onde também ficarão hospedados por conta da Federação Pernambucana de Atletismo. As passagens e despesas de alimentação durante a longa viagem ficou por conta de campanhas realizadas para arrecadar ajuda.
Thiago Costa (primeiro a direita da foto) bonfinense promissor em provas de obstáculos , competirá nos 800 metros rasos na primeira etapa , sábado às 8:00h e nos 3.000 metros com obstáculos na segunda etapa a tarde 15:50.
Railane Batista , moradora do povoado , campeã brasileira escolar dos 3.000 metros rasos em 2016 , correrá os 5.000 metros rasos às 07:30 e os 1.500 metros rasos às 15:15 , no sábado.
Jadson André  morador de Campo Formoso ,  correrá as mesmas provas de sua companheira de escolinha Railane. Os 5.000 metros rasos às 07:30 e os 1.500 metros rasos às 15:15 , no sábado.
Eles pretendem obter boas marcas para rankearem bem até a disputa do Campeonato Brasileiro da categoria , que acontecerá entre os dias 27 a 29 de abril em Porto Alegre. Além disso querem provar para todo o país que a filosofia de treinamentos implantadas pela EAF tem muita eficiência.
A Escolinha de Atletismo Flamengo conta com apoio da Prefeitura Municipal de Jaguarari que disponibiliza transporte para competições estaduais e da Mineração Caraíba na manutenção da sua sede de esportes , além de outras entidades e pessoas.
Quem quiser ajudar com doação de alimentos , tênis , roupas e etc , pode enviar e-mail para eaf.jaguarari@bol.com.br ou depositar qualquer quantia na conta da entidade nº 6979-0 , Agência Caixa 4771 , Operação 013.