Três mulheres e um homem são presos suspeitos de integrar quadrilha em Conquista - Jaguarari Acontece

Mobile Menu

Top Ads

Últimas Noticias

logoblog

Três mulheres e um homem são presos suspeitos de integrar quadrilha em Conquista

12 de jan. de 2018

Na madrugada desta sexta-feira (12), três mulheres e um homem foram presos após uma quadrilha envolvida em homicídios, assaltos e tráfico de drogas ser desarticulada por investigadores da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE), unidade subordinada ao Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco), de Vitória da Conquista, no sudoeste da Bahia. O grupo estava em uma casa onde foi encontrada uma plantação de maconha, 1,5 quilo da droga, porções de cocaína, balanças de precisão e material para embalagem.
Segundo a Polícia Civil, Jacqueline Amaral Santos, de 25 anos, Erica Salgado Silva, 22, Vanessa Ribeiro Oliveira, 18, e Mateus Santos Novais, 22, foram presos e autuados em flagrante por tráfico de drogas, associação criminosa e associação para o tráfico. O grupo também vai responder por corrupção de menores, já que um adolescente de 17 anos, integrante da quadrilha, também foi apreendido no local.

Segundo o delegado Neuberto Costa, titular da DTE/Conquista, os suspeitos já têm passagens anteriores pela polícia e já apareciam em investigações de tráfico conduzidas pela unidade especializada. Os quatro presos já foram encaminhados para o sistema prisional.