Sem Comentarios

POLÍTICA JAGUARARI: Diretório do PT prestigia inauguração em Santa Rosa de Lima




O Diretório do Partido dos Trabalhadores de Jaguarari, representado por seus dirigentes Lete, Gércia e Josias Da Silva, esteve, no dia de hoje (26/01), no distrito Santa Rosa de Lima,

prestigiando a inauguração do Centro de Comercialização de Animais, fruto do convênio entre a CAR do Governo do Estado da Bahia e o Centro de Cultura da Paróquia de Jaguarari, articulado pelo deputado estadual Bobô-PCdoB e o ex-prefeito de Jaguarari, seu Antônio-PT.


O Centro de Comercialização de Animais vai atender os produtores de caprinos, ovinos, bovinos e suínos, tendo um investimento de 100 mil reais.
Santa Rosa de Lima se tornou uma referência na comercialização de animais na região, principalmente nos dias de quarta-feira, onde não se tinha um local adequado para acomodar os animais.

Estiveram presentes o ex-prefeito seu Antonio, o deputado estadual Bobô, os vereadores Valdemilson-PT, Marcos Quito-PV, Josimar-PP e Neném do Catuni-PSD, Zé Antônio prefeito em exercício de Senhor do Bonfim, Xavier assessor do deputado federal Afonso Florence-PT, Dr Veloso, Zezinho e Cristiano representando o ex-prefeito de Juazeiro Isaac, seu Ziza e Danilo representando a Associação dos Vaqueiros, que será a entidade responsável pela manutenção do centro de comercialização de animais.

Ascom PT Jaguarari

Qualquer comentário com xingamentos palavras racistas será automaticamente excluído por nossa equipe. Agradecemos a Compreensão e o Respeito.