No Dia da Saudade, baianos elegem os políticos que mais sentem falta - Jaguarari Acontece

Mobile Menu

Top Ads

Últimas Noticias

logoblog

No Dia da Saudade, baianos elegem os políticos que mais sentem falta

30 de jan. de 2018

Um dia para lembrar com carinho daqueles que se foram: este é o objetivo do Dia da Saudade, que é comemorado nesta terça-feira (30).
A equipe de redação do Varela Notícias foi às ruas para saber qual político os baianos mais sentem falta. Confira os mais votados:

“Sinto falta de Lula, que foi o presidente dos descamisados. Se ele se candidatar de novo, meu voto é dele. Ninguém ganha pra ele”, afirmou o pintor, Martins Ribeiro, de 75 anos.
A dona de casa Flora Pereira, 50 anos, também compartilha do mesmo sentimento: “Tenho saudade de Lula, porque foi o melhor governo. Ele deu oportunidade às pessoas”, disse.
Já o aposentado, João Batista, de 68 anos, foi muito mais longe, na década de 30: “Sinto falta de Getúlio Vargas. Ele consolidou a Lei do Trabalho e hoje eles acabaram com tudo”, destacou.


A auxiliar de escritório, Marilene Santos, de 49 anos, lembrou com saudade do ex-deputado Ulysses Guimarães.“Sinto falta de Ulysses Guimarães, aquele que sumiu sem explicação. Minha mãe falava muito bem dele”, lembrou.

“Quem faz muita falta é Antônio Carlos Magalhães (ACM), o avô, pela forma como ele geria a cidade. Ele se preocupava com nosso estado, ele reformou o Pelourinho e trouxe grandes empresas pra cá, a exemplo da Ford”, destacou o professor José Messias,  51 anos.