Sem Comentarios

Mulheres são presas com explosivos, drogas e munições em Jequié


Aline dos Santos Batista e  Priscila Nascimento Tose foram presas em flagrante, na noite de terça-feira (23), com explosivos, drogas e munições no município de Jequié, localizado a mais de 300 km de Salvador. O material foi encontrado após abordagem a um veículo suspeito por guarnições do 19° Batalhão de Polícia Militar (BPM/Jequié) no bairro Multirão do Curral Novo.
Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), equipes da Ceto perceberam a movimentação estranha de uma motocicleta e determinaram que parasse para ser revistada. No baú do veículo, foi encontrada uma cartela de munições de calibre 38. 
Aline foi presa em flagrante conduzindo a moto e contou o local onde teria buscado o material. Na casa indicada, localizada na Avenida dos Operários, Priscila foi presa. Os policiais acharam 12 explosivos, espoletas para detonação, meio quilo de cocaína, uma porção de maconha, balança e um coldre para revólver calibre 38. 
O comandante do 19° BPM, tenente-coronel Itamar Gondim, explicou que as mulheres contaram para quem trabalham e a polícia trabalha para encontrar outros integrantes da quadrilha. Ainda de acordo com Gondim, com essa apreensão, a polícia evitou  explosões de banco na região.
A dupla e todo o material foram encaminhados para a Delegacia Territorial de Jequié.

Qualquer comentário com xingamentos palavras racistas será automaticamente excluído por nossa equipe. Agradecemos a Compreensão e o Respeito.