Sem Comentarios

JAGUARARI/POLÍTICA: Toma posse novo Diretório do PT de Jaguarari




Nesse sábado, 13/01, no Centro de Cultura, tomou posse o novo Diretório do Partido dos Trabalhadores do Município de Jaguarari, composto por: Presidente - Erasmo; Vice-presidente - Kaká do Sindimina;


Secretário de Finanças - Patrício Alves; Secretária de Formação Política - Professora Cléia; Secretária de Mulheres - Chica do PT; Secretaria de Comunicação e Imprensa - Yon Fontes; Secretária de Juventude- Luana Michelly; Secretária de Organização - Nirvana Monteiro; Secretário Geral - Giovani Zacarias;


Secretáriaia de Movimentos Sociais Sindical - Lete da Gameleira; Suplentes: Terezinha e Ícaro Augusto; Conselho Fiscal: Josias da Silva, Samilucia Fontes e Maria Xavier; Comissão de Ética: Roberto Silva e Gércia.
Em seu discurso de posse o presidente do PT, Erasmo, afirmou o seu compromisso de fortalecer as bases e organização do partido na perspectiva das eleições de 2018 e 2020.
O evento foi marcado pelas presenças dos filiados e simpatizantes do PT, das deputadas estaduais Fátima Nunes e Neuza Cadore, do mandato do deputado federal Afonso Florence-PT (representado pelo seu assessor Antonio Xavier), do mandato do deputado estadual Marcelinho Galo (representado por Josias da Silva), do ex-prefeito de Jaguarari seu Antonio, do vereador Valdemilson, do ex-prefeito de Quixabeira Eliezer, vereador Tiano-PT de Juazeiro, Cristiane presidente do PT de Senhor do Bonfim, vereador Neném do Catuni-PSD, Zé Antônio prefeito em exercício de Senhor do Bonfim, Raimundo "Grande"  presidente do PSD/Jaguarari. Além desses que compuseram a mesa, outras lideranças também prestigiaram o evento: Vanderlei da CrediNorte; Kaká vice-presidente do Sindimina; Bráulio do Sintraf; Bira da Fetraf, Sra Irene de Gameleira da Associação de Mulheres; Denise da Associação Comercial de Jaguarari; do Regivaldo Silva da associação de Outeiro; Zé Carlos presidente do PSB/Jaguarari; do ex-vereador de Jaguarari Bruno Sá; Gersonita do Sindicato dos Servidores Públicos de Campo Formoso e presidentes de associações.



Para o PT de Jaguarari este é um momento decisivo para nossa democracia, pois a perseguição judicial e midiática ao ex-presidente Lula está evidente, o que não deixa nenhuma dúvida de que a intenção é procurar, de todas formas, inviabilizar a sua candidatura a presidência da república.
Neste sentido, o Partido dos Trabalhadores está mobilizando toda sua militancia para junto com outros partidos e os que defendem a democracia, lutar para que Lula possa ser candidato nas próximas eleições.

Ascom PT Jaguarari

Qualquer comentário com xingamentos palavras racistas será automaticamente excluído por nossa equipe. Agradecemos a Compreensão e o Respeito.