FUTEBOL BAIANO: Jogador de Santa Rosa de Lima é destaque na Rede Ball Cup "Sub-15" - Jaguarari Acontece

Mobile Menu

Top Ads

Últimas Noticias

logoblog

FUTEBOL BAIANO: Jogador de Santa Rosa de Lima é destaque na Rede Ball Cup "Sub-15"

31 de jan. de 2018




Nascido no distrito Santa Rosa de Lima, município de Jaguarari, Ba, Marcos Adriel, jogador do Esporte Clube Olímpia, foi o grande destaque na Rede Ball Cup Sub-15.
Durante a copinha de futebol, na cidade de São Francisco do Conde, Ba, o Olímpia consagrou-se campeão com um extraordinário desempenho: Em seis jogos, conquistou seis vitorias, marcou treze gols e não sofreu nenhum gol, além de melhor ataque e defesa.
Para o Diretor de Futebol do Olímpia, Ivan Conceição, o trabalho que vem sendo desenvolvido, no clube, em tão pouco tempo, reflete nos resultados obtidos. Investir na formação de base é fundamental, e isso está sendo feito.
Ao exemplificar, Ivan destaca o atleta Marcos Adriel que antes já havia se destacado na ADA  Escolinha de Futebol Andorinhense
, ele é da comunidade de Santa Rosa, que a cada dia vem evoluindo o seu futebol.



Seguindo os mesmos passos de Adriel estão outros garotos da região norte da Bahia e até da cidade de Petrolina - Pe, que vem buscando a realização de seus sonhos nas divisões de base do Olímpia, são eles:




 Senhor do Bonfim-Ba : Rhuan - meia/volante; Alan - meia/atacante; Caique - atacante; José - atacante; Allan - zagueiro (Todos escolinha do Palmeirinhas) e Marcos Douglas - Zagueiro (distrito Tijuaçu); Rafael - goleiro (Poço de fora - Curaçá); Josivan - atacante;
William - atacante (Monte Santo); Kaio  - Atacante e Roninha - atacante (Uauá); Marcos Adriel - Atacante e
Otoniel - Atacante (Santa Rosa de Lima - Jaguarari); Yarley (Barrinha-Jaguarari); Felipe (Distrito Pilar - Jaguarari); Wanderson - Atacante e Mateus - meia armado (Sobradinho); Felipe - Goleiro e Marcos - Volante (Petrolina-Pe).
Percebe-se que a visão do Olímpia é descobrir talentos, no interior do estado, e forma-los para o mundo do futebol e para a própria vida desses futuros cidadãos.
Jaguarari Acontece