COPA PERNAMBUCO DE MARCHA ATLÉTICA (28/01): Atletas da EAF dão show , marchando na capital do frevo. - Jaguarari Acontece

Mobile Menu

Top Ads

Últimas Noticias

logoblog

COPA PERNAMBUCO DE MARCHA ATLÉTICA (28/01): Atletas da EAF dão show , marchando na capital do frevo.

29 de jan. de 2018


Erivânia e Rafinha demonstraram que a Bahia também sabe marchar. Os dois foram a Recife e conseguiram grandes resultados para o estado mãe do Brasil.
A menina de 18 anos , ainda não completados , marchou os 10km em 1:00:52 (uma hora e 52 segundos) , provando estar apta a disputar a Copa Brasil de Marcha Atlética , que será disputada na cidade satélite de Sobradinho , no Distrito Federal.
Já o garoto , de 17 anos incompletos , foi o terceiro colocado na mesma distância para meninos , provando pra si mesmo e pra toda a região que talentos temos demais , o que falta é novas oportunidades esportivas. O povoado de Poços , localizado no Município de Campo Formoso , de onde ele vem  , acaba de entrar para a história , realizando o feito de colocar no pódio de uma competição estadual , um dos seus mais jovens filhos.
Agradecimentos à Prefeitura Municipal de Jaguarari , à Federação Bahiana de Atletismo , à Mineração Caraíba e aos diversos parceiros da Escolinha de Atletismo Flamengo , que ajudam o projeto social a cumprir sua principal missão de "minimizar os efeitos devastadores da pobreza no povoado e em toda a região norte da Bahia".