Alvo de críticas da imprensa internacional, Neymar dispara: ‘Abaixar a cabeça só para orar’ - Jaguarari Acontece

Mobile Menu

Top Ads

Últimas Noticias

logoblog

Alvo de críticas da imprensa internacional, Neymar dispara: ‘Abaixar a cabeça só para orar’

15 de jan. de 2018

A imprensa francesa, em especial o jornal L’Equipe, não vem dando sossego Ao jogador Neymar. Ele tem se mostrado incomodado com algumas notícias no Brasil que envolvem o relacionamento com a atriz Bruna Marquezine. Fora do jogo entre PSG e Nantes, que acabou com vitória de 1 a 0 para a equipe da capital francesa, o craque foi às redes sociais, neste domingo (14), e postou uma mensagem que reflete o momento que vive atualmente.


“Existem pessoas que vão gostar de você e existem pessoas que vão te odiar mesmo você sendo a melhor pessoa do mundo. Não se culpe quando fulano achar que você é chato ou metido. As pessoas podem achar o que quiserem, isso não muda o que você é! Abaixar a cabeça só pra orar”, escreveu Neymar em um post do Instagram.
Na última sexta-feira (12), o L’Equipe citou atritos entre brasileiros e outros sul-americanos e colocou Neymar como causador de inveja. A reportagem de capa do jornal mostrou um desconforto dos argentinos, como Di Maria, Pastore e Giovanni Lo Celso, com os brasileiros. O principal aliado deles seria Cavani, que já teve atrito com Neymar no início da temporada para definir quem seria o batedor de pênalti do time.
O jornal afirmou que a viagem de Neymar ao Brasil no fim de 2017, alegando problemas pessoais e familiares, teria feito ressurgir os problemas internos.
A atuação de Neymar contra o Amiens, na última quarta-feira (10), pela Copa da Liga Francesa, também rendeu críticas do L’Équipe. A publicação chamou a postura do brasileiro de “irritado e irritante”, citando a postura após cada falta sofrida e a comemoração com a chuteira na testa. A comemoração teria sido uma homenagem a um amigo.
O gesto, contudo, é visto culturalmente na França como um deboche. O jornal francês encerra sua análise afirmando que a arbitragem precisará encontrar um equilíbrio entre proteger a integridade de Neymar e a necessidade de se permitir que faltas aconteçam. “Caso contrário, esse irritante e zombador Neymar, já visto diversas vezes no Barcelona, reaparecerá. Muitas vezes”, escreveu o diário.