Vídeo: bêbado, ex-deputado João Pizzolatti se envolve em acidente - Jaguarari Acontece

Mobile Menu

Top Ads

Últimas Noticias

logoblog

Vídeo: bêbado, ex-deputado João Pizzolatti se envolve em acidente

22 de dez. de 2017

O ex-deputado federal João Pizzolatti (PP) se envolveu em um acidente de trânsito na tarde de quarta-feira, em Blumenau (SC), que deixou uma pessoa ferida em estado grave. Ele dirigia um Volvo XC60 com placa de Balneário Camboriú e bateu em um Fiat Mobi. Em vídeos que circulam pelas redes sociais nesta quinta-feira, Pizzolatti aparece bêbado.
No vídeo, Pizzolatti aparece desnorteado e cambaleando. Em determinado momento, uma testemunha do acidente questiona: "O senhor está bêbado?" e o ex-deputado responde "Estou". Questionado sobre o que aconteceu, ele diz: “Não sei, cara. Se eu tiver responsabilidade, eu assumo”.
O motorista do Fiat Mobi, um jovem de 23 anos, teve queimaduras de primeiro e segundo graus e está internado no Hospital Santo Antônio. No acidente, o carro dele pegou fogo.
O ex-parlamentar teve ferimentos leves e foi encaminhado a um hospital da região. O advogado de Pizzolati, Michel Saliba Oliveira, informou que a família do ex-deputado deverá interná-lo em uma clínica de recuperação para dependentes de álcool.