Sem Comentarios

NOTA: ÁUDIO DESMENTE SOBRE ASSALTOS NA BA 314 QUE LIGA BARRINHA/PILAR. OUÇA


Na matéria anterior, publicamos que havia ocorrido assaltos no trecho que liga Barrinha/Pilar, BA 314 que dá acesso também há Juazeiro/Petrolina e Senhor do Bonfim na Bahia.

No áudio o comandante a Policia Militar de Pilar diz: "Graças a Deus foi só tentativa, a Polícia esteve no local com viaturas de Pilar e Jaguarari com o apoio da CIPA Caatinga. O PM ainda fala que os meliantes tentaram parar um carro que passava, mas sem exito, e esse mesmo motorista conseguiu avisar para o motorista o ônibus da São Luiz, pedindo para ter cuidado que poderiam realizar um assalto. (PM) Chegamos tão rápido que ainda conseguimos conversar com motorista do carro que aviou o condutor do ônibus.

Nenhum carro ou ônibus foi assaltado, e a Policia Militar junta a CIPA irão montar uma estratégia para inibir os meliantes. Viaturas irão ficar de prontidão no horários dos ônibus que trafegam a Juazeiro e Senhor do Bonfim BA.  


Ouça:

ÁUDIO ANTERIOR:

Qualquer comentário com xingamentos palavras racistas será automaticamente excluído por nossa equipe. Agradecemos a Compreensão e o Respeito.