Sem Comentarios

MP recomenda a participação da Imprensa e da População durante sessões na Câmara de Jaguarari.



Após tomar conhecimento de possível impedimento de acesso a imprensa e a população nas sessões da Câmara de Vereadores de Jaguarari,  o Ministério Publico, através do Promotor de Justiça, Igor Clovis Silva Miranda, alegando que os princípios republicano e democrático, que regem o estado brasileiro, determinam em regra, a publicidade dos atos, com efetiva participação dos cidadãos, e ainda lembrando que os poderes públicos devem sempre prestigiar a liberdade de imprensa, o Ministério Publico na manhã desta quinta feira (07), recomendou ao  Presidente da Câmara, Marcio Gomes, que o mesmo permita a entrada de qualquer cidadão ao recinto do Legislativo, observando a capacidade do espaço; permita a a entrada das sessões dos meios de comunicação social, de qualquer especie (radiodifusão, jornais, e blogs), independentemente da distribuição previa de senha.
Ainda na recomendação, o promotor de justiça, Igor Clóvis, deu prazo de cinco dias, para que o presidente da Câmara, Marcio Gomes possa comunicara a Promotoria de Justiça, quais os motivos que fizeram o mesmo adotar tais medidas.
O presidente da Câmara já recebeu a recomendação, e agora terá cinco dias para se pronunciar perante ao Ministério Publico.
Da redação do site ivansilvanoticia com redação do radialista, Ivan Silva.

Qualquer comentário com xingamentos palavras racistas será automaticamente excluído por nossa equipe. Agradecemos a Compreensão e o Respeito.