Sem Comentarios

Marcos Nascimento assume Secretaria de Saúde de Jaguarari



Com formação em administração, novo secretário acumula experiência em gestão hospitalar e pública. Principal meta é humanizar o atendimento e a qualidade dos serviços de saúde do município.

Jaguarari – A partir desta quint-feira (14) a Secretaria Municipal de Saúde de Jaguarari está sob a chefia do administrador e ex-vereador Marcos Nascimento. O atual secretário assume a vaga deixada por Neto Maia, que esteve à frente da Secretaria de Saúde nos últimos onze meses. “No momento em que dou as boas-vindas ao secretário Marcos Nascimento, aproveito para agradecer os avanços conquistados pelo Neto Maia, que realizou a tarefa árdua de organizar a Secretaria Municipal de Saúde nesses onze meses. Agora partimos para outra etapa, de ampliar os serviços e melhorar ainda mais o atendimento prestado à nossa gente”, enfatiza o prefeito Everton Rocha.

Formado em administração de empresas pela Facape e com experiência em gestão hospitalar, já tendo ocupado cargo de direção do Hospital Municipal de Jaguarari, o atual secretário tem como principal objetivo humanizar o atendimento dos serviços de saúde. “A experiência técnica em gestão de saúde e meu conhecimento das reais necessidades da minha cidade vão contribuir muito no desafio de humanizar ainda mais o atendimento dos serviços de saúde realizados pelo município, que é meu principal objetivo, além, claro de melhorar os programas existentes e ampliá-los para que o maior número de pessoas sejam atendidas”, ressalta Marcos Nascimento.

QUEM É

O administrador e ex-vereador Antônio Marcos Gomes do Nascimento é natural de Jaguarari (BA). Graduado em Administração de Empresas pela Facape, ele é concursado do município desde 1995. Também acumula em seu currículo a gestão do Hospital Municipal de Jaguarari, onde foi diretor administrativo no período de 2001 a 2004. Não bastasse a experiência técnica, Marcos também já esteve à frente da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, de 2009 a 2012. E de 2013 a 2016, desempenhou sua função no legislativo municipal como vereador por Jaguarari.

FONTE: ASCOM – Prefeitura Municipal de Jaguarari

Qualquer comentário com xingamentos palavras racistas será automaticamente excluído por nossa equipe. Agradecemos a Compreensão e o Respeito.