Definida a instalação do Ponto SAC em Jaguarari - Jaguarari Acontece

Mobile Menu

Top Ads

Últimas Noticias

logoblog

Definida a instalação do Ponto SAC em Jaguarari

11 de dez. de 2017
Jaguarari – Motivado por ampliar a oferta de serviços oferecidos à população de Jaguarari dentro do próprio município, o prefeito Everton Rocha esteve reunido em Salvador, nesta quinta-feira (7), com a chefe de gabinete da Secretaria Estadual de Administração, Neuma Araújo. Na pauta do encontro foi definida a instalação do Ponto do SAC - Serviço de Atendimento ao Cidadão no município, que deverá entrar em funcionamento no início de 2018. “Agora nossa gente não vai mais precisar se deslocar até Bonfim quando precisarem de algum atendimento do SAC, pois poderão obter os serviços em Jaguarari”, defende Rocha.
Além de ceder o imóvel, a Prefeitura de Jaguarari ficou responsável pelas obras para implantação do Ponto SAC que irá funcionar no prédio onde já funcionou o banco Bradesco. Jaguarari será a 23ª cidade da Bahia a instalar um Ponto SAC, sendo a única na região a oferecer esse serviço, que está disponível atualmente apenas nos Postos Fixos do SAC em Senhor do Bonfim ou Juazeiro.
Banco do Brasil
No mesmo imóvel onde funcionará o Ponto SAC também será instalada a agência provisória do Banco do Brasil. “Uma outra parte do imóvel foi cedida ao Banco do Brasil que iniciará as obras nesta segunda-feira (11). Com isso a retomada dos serviços da agência de Jaguarari vai acontecer em breve. Fizemos isso para acelerar a retomada desses serviços enquanto o Banco do Brasil conclui o processo de recuperação de sua agência permanente que foi explodida há alguns meses”, explica o Prefeito.
Com todas essas conquistas, em 2018 a população de Jaguarari vai poder contar com mais serviços. E o melhor, com a comodidade de não precisar se deslocar para outras cidades.

Serviço vai funcionar no prédio do antigo Bradesco, que também vai abrigar a agência provisória do Banco do Brasil.



FONTE: ASCOM – Prefeitura Municipal de Jaguarari