VOLTA AOS TREINOS: EAF inicia sua base na próxima segunda (04). - Jaguarari Acontece

Mobile Menu

Top Ads

Últimas Noticias

logoblog

VOLTA AOS TREINOS: EAF inicia sua base na próxima segunda (04).

30 de nov. de 2017


Depois de um ano de 2017 , sensacional para a ESCOLINHA DE ATLETISMO  FLAMENGO  os atletas voltam as atividades de treinamento de base , visando o calendário de 2018. Para este ano em especial acontecerá o Mundial da Juventude e , mais uma vez as pretensões são de colocar mais de um atleta na Seleção Brasileira que vai a Buenos Aires em outubro , já que Ticiane Bonfim foi ao Chile , provando inclusive a capacidade não só de estar presente , como também de correr com os melhores da América Latina e vencê-los.
O calendário baiano , do Norte Nordeste e Brasileiro são prioridades para a entidade mais uma vez levar seus atletas e colocar em teste a sua filosofia de treinamento que está sendo melhorada estrutural e tecnicamente a cada dia.
A EAF conta mais uma vez com o apoio indispensável da Prefeitura Municipal de Jaguarari , dos comerciantes locais e da Mineração Caraíba que voltou a ajudar o projeto em 2017 , tendo sido preponderante para as impressionantes conquistas obtidas no estado , nacionalmente e até mesmo em âmbito internacional.
Muitas novidades para 2018 , como a presença de novos atletas jaguararienses e de diversos lugares do estado como Miguel Calmon , Chapada Diamantina , Senhor do Bonfim e Campo Formoso. Tem também o novo alojamento inaugurado na Serra dos Morgados , local onde os atletas irão passar boa parte do ano.
Portanto nesta segunda às 15hs encontro na sede da escolinha para reunião e primeiro treino já pensando em 2018.