Sem Comentarios

Trabalhadores rejeitaram proposta da MCSA em assembleia

Na Assembleia dos Trabalhadores da Mineração Caraíba S/A, realizada dia 31/10/2017 foi rejeitada a proposta feita pela empresa

Companheiros e companheiras trabalhadores (as), da Mineração Caraíba. No dia de hoje 31/10/2017 foi realizado uma assembleia extraordinária pelo Sindimina, para apreciação da proposta que a empresa (repasse da inflação do período de 1.73% no reajuste dos salários e uma sexta básica no valor de R$ 120,00 a partir de julho de 2018 até dezembro do mesmo ano) tinha apresentado ao Sindicato, uma proposta que na verdade não atendia os anseios de uma grande maioria dos seus empregados. O SINDIMINA propõe. Podemos afirmar isso pelo resultado da votação expressiva, dos colaboradores. Tivemos um quórum de mais de quinhentos trabalhadores e só vinte e sete votaram a favor da proposta da empresa. Os demais trabalhadores disseram não. Então companheiro isso ficou bastante claro que os trabalhadores e trabalhadoras não está satisfeitos com o descaso como vem sendo tratado os nossos direitos por parte da empresa. De agora em diante o sindicato tomará os encaminhamentos necessários continuaremos as negociações para assim cumprirmos os nossos deveres. A direção do Sindimina agradece a todos e todas que se fizeram presentes na assembleia. OBRIGADO COMPANHEIROS, SINDICALIZE-SE FORTALEÇA O SRU SINDICATO.

SINDIMINA

Qualquer comentário com xingamentos palavras racistas será automaticamente excluído por nossa equipe. Agradecemos a Compreensão e o Respeito.