Socialite chama filha de Gagliasso de ‘macaca horrível’ e é detonada: “Gente como você tem que estar na cadeia” - Jaguarari Acontece

Mobile Menu

Top Ads

Últimas Noticias

logoblog

Socialite chama filha de Gagliasso de ‘macaca horrível’ e é detonada: “Gente como você tem que estar na cadeia”

27 de nov. de 2017
A socialite Day McCarthy voltou a atacar nas redes sociais. A vítima desta vez foi a pequena Titi, filha de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso. Em um vídeo que circula na internet desde a noite deste sábado (26), ela chama a criança de “Macaca horrível! Cabelo de pico de palha”. Após os comentários de racismo, Day foi detonada pelos internautas, que não perdoaram os comentários racistas e descabidos da ricaça.


“Eu queria entender por que os falsos, os puxa-saco que me criticam pela minha aparência, por eu não ter olhos azuis, cabelo liso e nariz bonito e fino, como a sociedade impõe esse tipo de beleza, mas ficam lá no Instagram do Bruno Gagliasso, elogiando aquela macaca. A menina é preta, tem o cabelo horrível de pico de palha, tem o nariz de preto horrível e o povo fala que a menina é linda. E aí essas mesmas pessoas vêm no meu Instagram me criticar por minha aparência, então estão puxando saco por que é adotada por famosos? Filha não é. Como duas pessoas brancas dos olhos claros vão ter uma filha preta de nariz de pico, nariz de negro? Povo ridículo hein?”, diz.
Muita gente saiu em defesa da pequena Titi e criticou a socialite. “Ela fala muito de beleza e ela não é bonita. Pode ser rica, mas é feia principalmente de alma, preconceituosa, racista e descarada”, escreveu um seguidor.
“Sério que ela fez isso de novo? Gente, é cada vez pior. Alguém tem que dar um jeito nesse ser… Ataca novamente, uma criança. Não importa a cor. A Titi é um ser abençoado. Gente como ela tem que estar na cadeia”, escreveu um segundo seguidor.
A socialite perdeu a conta no Instagram após detonar a pequena Rafaella Justus, que tem uma síndrome conhecida como cranioestenose. Mas, vira e mexe, consegue publicar ofensas em outras plataformas.
Até o fechamento desta matéria, não houve qualquer posição do casal Bruno e Giovanna Ewbank a respeito de quais medidas serão tomadas contra a mulher. A socialite pode ser processada por injúria racial, prevista no artigo 140, parágrafo 3º, do Código Penal. E, se condenada, pode pegar de um a três anos de prisão e multa.