Rui inaugura policlínica e implanta Escola Cultural em Guanambi - Jaguarari Acontece

Mobile Menu

Top Ads

Últimas Noticias

logoblog

Rui inaugura policlínica e implanta Escola Cultural em Guanambi

23 de nov. de 2017

 


veja programação do governador na cidade

O governador Rui Costa inaugura a segunda policlínica regional do Governo do Estado, na cidade de Guanambi, nesta sexta-feira (24). O primeiro compromisso do governador será às 8h, quando ele participa de uma visita guiada com a imprensa à nova unidade de saúde. As equipes de reportagem devem chegar ao local às 7h30. A Policlínica Regional do Alto Sertão, que atenderá a população de Guanambi e outros 21 municípios, a partir da próxima segunda-feira (27), está situada na Avenida Messias Pereira Donato, no bairro Santa Luzia.

Após visita guiada, que será transmitida ao vivo no Facebook do governador Rui Costa, ele segue para a Centro Territorial de Educação Profissional (Cetep) do Extremo Sul, localizado na Avenida Beira Vale, no bairro Jardim Caraipe. Nesta unidade da rede estadual de ensino, Rui implantará, às 10h, a oitava Escola Cultural do Governo do Estado no interior.

À tarde, às 16h, Rui retorna à Policlínica Regional de Guanambi para o ato de inauguração da nova unidade de saúde. Os prefeitos das 22 cidades que integram o consórcio de saúde participam do evento. A Policlínica Regional de Saúde do Alto Sertão (nome dado ao consórcio) oferecerá atendimento especializado e exames de alta complexidade aos moradores dos municípios de Caculé, Caetité, Candiba, Carinhanha, Feira da Mata, Guanambi, Ibiassucê, Igaporã, Iuiu, Jacaraci, Lagoa Real, Licínio de Almeida, Malhada, Matina, Mortugaba, Palmas de Monte Alto, Pindaí, Riacho de Santana, Rio do Antônio, Sebastião Laranjeiras, Tanque Novo e Urandi. À noite, a partir das 21h, o governador acompanha programação musical na Praça do Feijão.
Áudio: