PILAR POLITICA: PT Jagurarari promove encontro com a população do distrito Pilar - Jaguarari Acontece

Mobile Menu

Top Ads

Últimas Noticias

logoblog

PILAR POLITICA: PT Jagurarari promove encontro com a população do distrito Pilar

20 de nov. de 2017



Nesta terça-feira, 21/11, às 19h, no auditório Ariomar Rocha - Sede do Sindimina, no distrito Pilar,  o Partido dos Trabalhadores do município de Jagurarari estará realizando mais um encontro com a população de Pilar para discussão sobre a conjuntura nacional, estadual e, principalmente, municipal diante de tantos acontecimentos.


O Partido dos Trabalhadores liderou, durante treze anos, um projeto nacional que possibilitou aos trabalhadores e as camadas mais pobres a uma melhor condição de vida, com destaque para a valorização do salário mínimo, bolsa família, luz para todos, Pró-uni, Pronatec, mais médico, agricultura familiar e tantas outras políticas públicas.
Além do golpe dado a democracia pelo golpista Temer e seus aliados, o povo brasileiro está pagando a conta das reformas trabalhista e previdenciária, bem como as retiradas de conquistas históricas.
Por outro lado, depois de dois mandatos do prefeito seu Antônio-PT, o município de Jagurarari, desde janeiro/2017, se deparou com uma gestão (PSDB/DEM) temerosa e sem rumo, o que já se culmina com atraso no pagamento de servidores e prestadores de serviços, terceirização da administração pública e sem a realização de obras.
O PT está promovendo esses encontros para ouvir as pessoas e, a partir de então, construir novos rumos.
Por isso, é fundamental a presença e a participação da população.

Ascom PT Jagurarari