Operação prende 21 suspeitos na região de Senhor do Bonfim. Jaguarari também foi alvo; - Jaguarari Acontece

Mobile Menu

Top Ads

Últimas Noticias

logoblog

Operação prende 21 suspeitos na região de Senhor do Bonfim. Jaguarari também foi alvo;

30 de nov. de 2017

Nesta quarta-feira (29), 21 pessoas foram presas em oito cidades diferentes do interior da Bahia, durante operação da 19ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), de Senhor do Bonfim.  Segundo a Polícia Civil, o alvo da ação era Elcevander Pereira Silva, o "Salvano" ou "Galego", acusado de ser o principal líder do tráfico de drogas em todas essas regiões e desarticular sua quadrilha. 
Os policiais foram às ruas, nas primeiras horas da manhã,  para cumprirem 25 mandados de prisão temporária e outros 25 de busca e apreensão nas cidades de Senhor do Bonfim, Antônio Gonçalves, Campo Formoso, Jaguarari, Filadélfia, Itiúba, Conceição do Coité e Itaparica, na Região Metropolitana de Salvador (RMS).
Ainda de acordo com a PC, foram presos em flagrante: Ozemar da Silva Santos, Gilmar Freire, o "Madruga", Rúbia de Jesus Oliveira, Deoclécio Sebastião da Silva Filho, o "Fio" e Maria Adelilia. Já com mandados, foram presos: Diego Pinheiro Santos, o "Marquinhos", Joseane Araújo dos Santos, a "Jô", Fabrício Ferreira de Souza, Jhone, o "Dione", Alcilon Ribeiro Passos, o "Berilo", Jean Vagner Pereira de Souza, o "Bode", Adalberto Araújo de Souza Filho, o "Betinho", Vandenberg Santos Castro, o "Bergue", Maria Fabiana Pereira da Costa, Emerson, o "Guma", Adalberto Henrique da Silva, o "Beto Cigano", Wadison da Silva Andrade, Iara, Yure de Jesus Santos e Tales Alves da Silva.
Apenas quatro alvos dos mandados de prisão não foram encontrados: Sueli Vieira de Souza, André Luiz dos Santos Cerqueira, o "Andrezão", Evanildo da Silva Santos, o "Buru", e Antônio Marcos Ceila Oliveira, o "Toinho". Todos são considerados foragidos.