Homem é preso por vender animais furtados em feira em Uauá - Jaguarari Acontece

Mobile Menu

Top Ads

Últimas Noticias

logoblog

Homem é preso por vender animais furtados em feira em Uauá

30 de nov. de 2017

Wlliam Fabrício de Souza Neves, foi preso durante uma ação conjunta das delegacias Territorial (DT) de Uauá e de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) de Juazeiro prenderam, na terça-feira (28). Segundo a polícia, ele foi flagrado com um veículo HB – 20, placa PJF – 7820, com restrição de roubo e documentação adulterada.
Os policiais chegaram até ele depois de investigarem o furto de 16 animais, entre cabras e ovelhas, que vem ocorrendo na cidade de Uauá. Informações encaminhadas à unidade policial narravam que, o possível ladrão dos animais, os estaria vendendo numa feira, na Rua Santa Luzia, centro de Juazeiro.
Equipes da DRFR, alertadas pela DT/Uauá sobre o paradeiro do ladrão, se dirigiram ao endereço indicado e constataram que William estava no local e que ele já possuía autuações por furtos de animais naquela especializada.
Na DRFR/Juazeiro, William foi mais uma vez autuado por furto de animais e também por receptação, pois não soube informar a origem do automóvel que tinha de posse. Em seguida, foi encaminhado para a audiência de custódia com o juiz da Comarca local.