Sem Comentarios

Aditivo para Construção de mais 300 Cisternas para consumo humano em Jaguarari e Andorinha


Aditivo para Construção de mais 300 Cisternas para consumo humano beneficiará famílias de Agricultores Familiares em Jaguarari e Andorinha


FETRAF-BA assinou aditivo para a construção de mais 300 Cisternas para consumo humano que irá beneficiar famílias de Agricultores Familiares dos municípios de Jaguarari e Andorinha. Essa grande conquista aconteceu nesta quarta-feira (22) na Secretaria de Justiça, Direitos Humanos e Desenvolvimento Social do Estado (SJDHDS) no CAB em Salvador, onde o Coordenador Geral da FETRAF-BA assinou o referido aditivo de meta do contrato que já construiu mais de 1.200 cisternas para consumo humano naquela região, na ocasião também estiveram presentes o Diretor Financeiro da FETRAF-BA Edilton Soares, o Chefe de Gabinete da SJDHDS Cezar Lisboa e a Superintendente Rose Pondé.
Esse aditivo é uma grande conquista, devido o momento de crise e redução de benefícios que os projetos sociais vêm passando. Para Rosival Leite a luta não pode parar: “a FETRAF-BA continuará com força total na busca dos projetos que levarão qualidade de vida para as famílias da nossa agricultura familiar, agradeço toda equipe da SJDHDS e a minha amiga Rose Pondé pela dedicação e compromisso, essas cisternas são reservatórios para armazenar água de qualidade para consumo humano, que traz dignidade, vida e saúde, seguiremos lutando por dias melhores para nosso povo”, concluiu Rosival.
A FETRAF-BA vem executando projetos edificantes para agricultura familiar no Território Piemonte Norte do Itapicuru, podemos dá um destaque à Assistência Técnica (ATER) e à construção de cisternas para consumo humano, dentre outros.

Qualquer comentário com xingamentos palavras racistas será automaticamente excluído por nossa equipe. Agradecemos a Compreensão e o Respeito.