Sem Comentarios

AÇÕES DO 6º BPM NA REGIÃO: ROUBO, CRIME DE TRÂNSITO;


6º BPM REALIZA PRISÃO POR CRIME DE TRÂNSITO

Policiais da 2ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar realizaram prisão por crime da Lei Seca, na cidade de Itiúba, neste sábado (18), às 16h40.
A guarnição foi acionada para uma ocorrência de acidente de trânsito. No local, encontrava-se um homem de 56 anos, em visível estado de embriaguez etílica, acusado de atropelar um adolescente de 14 anos.
O motorista foi conduzido à delegacia de Polícia Civil de senhor do Bonfim, onde foi autuado em flagrante.

6º BPM REALIZA PRISÃO POR CRIME DA LEI MARIA DA PENHA

No distrito de Pilar, na Rua do Faxeiro, às 18 horas deste sábado (18), policiais da 3ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar prenderam um homem de 32 anos por agredir a companheira de 19.
O acusado foi autuado em flagrante na delegacia de Polícia Civil.

6º BPM REALIZA PRISÃO POR FURTO



Policiais do 6º Batalhão de Polícia Militar realizaram prisão por furto, neste domingo (19), à 0 hora, no Bairro Buriá, em Senhor do Bonfim.
Um homem de 38 anos arrombou um veículo Fox, de cor preta, em seguida, subtraiu o aparelho de som e um casaco de couro, na Rua Duque de Caxias, centro da cidade.
Após localizarem o acusado no Bairro Buriá, o mesmo foi conduzido à delegacia de Polícia Civil e autuado em flagrante.

6º BPM REALIZA PRISÃO POR CRIME DA LEI SECA

No Distrito de Igara, Município de Senhor do Bonfim, na Rua Castro Alves, neste domingo (19), às 22h30, policiais da 1ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar prenderam um homem de 28 anos por dirigir um veículo Classic, licença de Senhor do Bonfim, sob influência de álcool e que ainda desacatou a guarnição.
Os policiais foram até local para atender um chamado de som alto, quando o responsável desacatou a guarnição, em seguida, conduziu o veículo em visível estado de embriaguez.
O acusado foi conduzido à delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante.
Enquanto os policiais levavam o indivíduo para delegacia, o posto policial do distrito foi depredado, segundo testemunhas por parentes e amigos do acusado.

POLICIAIS 6º BPM LOCALIZAM VEÍCULOS ROUBADOS

No Município de Cansanção, em uma estrada vicinal, nas proximidades do Povoado de Capoeiras, neste domingo (19), às 10h45, após denúncia, policiais da 4ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar localizaram dois veículos abandonados, sendo uma motocicleta Honda, de cor preta, sem o motor e um carro VW Gol, de cor prata, sem as rodas, bateria, tapetes e sem sistema de som e que havia sido roubado no dia 18 de novembro, no município de Monte Santo.
  
6º BPM REALIZA PRISÃO POR ROUBO



Policiais da 1ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar realizaram prisão por roubo, na Rua Mariano Ventura, centro de Senhor do Bonfim, neste sábado (18), às 9 horas.
Um homem de 29 anos assaltou uma mulher de 33, de quem subtraiu um aparelho celular e a quantia de R$200,00. Com o autor havia os produtos do roubo e um revólver calibre 32 com 4 munições.
O acusado foi autuado em flagrante na delegacia de Polícia Civil.

Senhor do Bonfim, 20 de novembro de 2017.

--
Polícia Militar da Bahia
Comando de Operações Policiais Militares
Comando de Policiamento da Região Norte
Sexto Batalhão de Polícia Militar
Seção de Comunicação Social
(74) 3541-9713 / 9718

Qualquer comentário com xingamentos palavras racistas será automaticamente excluído por nossa equipe. Agradecemos a Compreensão e o Respeito.