Sem Comentarios

Vídeo: idosa com crise cardíaca agoniza sem atendimento no Hospital de Base em Itabuna


Um vídeo circula nas redes sociais desde o início da semana, em que um homem filma com o aparelho celular uma idosa, que segundo ele, agonizava com uma crise cardíaca no banco da recepção do Hospital de Base Luis Eduardo Magalhães de Itabuna, no Sul da Bahia, enquanto o enfermeiro que realiza as triagens fica sentado usando o computador. 
No vídeo é possível ver que a sala da triagem está vazia e que a idosa geme de dor, enquanto o homem revoltado filma a situação e questiona e acusado o enfermeiro de ficar usando o aparelho celular enquanto a paciente aguarda um socorro. O enfermeiro alerta ao homem que filma sobre seu direito de imagem. 
A reportagem do BNews ligou para o Hospital de Base Luis Eduardo Magalhães de Itabuna e foi informada por um funcionários, que somente durante a semana poderia ter contato com a administração. As ligações para a secretaria de Saúde do município de Itabuna não foram atendidas.
Não há informações sobre o estado de saúde da idosa. 
Assista:

 

Qualquer comentário com xingamentos palavras racistas será automaticamente excluído por nossa equipe. Agradecemos a Compreensão e o Respeito.