Sem Comentarios

Uauá: moradores da cidade pedem SOCORRO, pois não tem água


Água na torneira em Uauá tá sendo uma raridade
Moradores têm se virado comprando água ou abastecendo suas casas com caminhões pipas, ou pegando emprestado dos vizinhos.
O comércio já está sentindo este problema, pois pizzarias, bares, mercados estão ficando sem água, para abastecer seus produtos aos clientes. 

Sem água na torneira, a alternativa encontrada pelos moradores tem sido comprar água. Há moradores que dizem que não recebem água da rede há 15 dias. Quem tem condições de comprar água estão comprando, mas os que não têm condição financeira de comprar água, tentam se virar como podem na cidade, tem pessoas indo da cidade pra roça, atrás do líquido precioso.
 Até roubo de água na cidade já foi registrado, o caos ta instalado infelizmente.

Na cidade não chove há muitos meses. "Já faz esse tempo que não cai uma chuva suficiente para realizar a captação pra população. A população pedem socorro nas redes sociais, esperando uma posição da empresa fornecedora de água em Uauá a Embasa e de autoridades políticas.
Fonte Uauá Web

Qualquer comentário com xingamentos palavras racistas será automaticamente excluído por nossa equipe. Agradecemos a Compreensão e o Respeito.