Sem Comentarios

Sindimina realiza eleições para Diretoria e Conselho Fiscal para o mandato 2017/2020






Nos próximos dias 5 e 6 de outubro, o Sindimina - Sindicato dos Trabalhadores da Mineração Caraíba e Mineração Ferbasa - realiza suas eleições sindicais para Diretoria e Conselho Fiscal, para mandato de três anos (2017-2020).
As eleições vão ocorrer das 8h às 17:30h, durante os dois dias, sendo que os locais de votação são: Distrito Pilar/Jagurarari - Sede do Sindimina e na portaria da Mina Caraiba (Matriz); e Andorinha: Sub-sede do Sindimina (Centro) e na Mina Ipoeira (Mineração Ferbasa).
Todos os trabalhadores sindicalizados e quites com suas obrigações estatutárias poderão votar, contribuindo assim, com o processo democrático de escolha dos seus representantes sindicais, afirma o atual presidente da entidade, Paulo Pereira da Silva.
Apenas a chapa "Vencendo Desafios" foi inscrita no prazo previsto do edital, ou seja, chapa única.
Mesmo sendo chapa única, é obrigatório atingir o percentual de 50%+1 de sindicalizados aptos a votar.
O Sindimina é um sindicato histórico na região, que tem como marco a greve na Mineração Caraíba de sessenta e cinco dias, em 1990.

Ascom Sindimina

Qualquer comentário com xingamentos palavras racistas será automaticamente excluído por nossa equipe. Agradecemos a Compreensão e o Respeito.