SAÚDE: 8 COISAS QUE ACONTECEM SE VOCÊ BEBER ÁGUA DE COCO TODOS OS DIAS - Jaguarari Acontece

Mobile Menu

Top Ads

Últimas Noticias

logoblog

SAÚDE: 8 COISAS QUE ACONTECEM SE VOCÊ BEBER ÁGUA DE COCO TODOS OS DIAS

28 de out. de 2017
Vocês gostam de água de coco? Já ouviram falar quais os benefícios ela pode trazer para o nosso corpo? A água de coco é um alimento delicioso, além de ser fonte de vários nutrientes e hidratar muito bem o nosso corpo. Mas com que frequência as pessoas consomem esse alimento tão rico em nutrientes, fácil de ser encontrado e barato? Depois dessa matéria com certeza você irá consumir a água de coco.
Então, caros leitores do Ultra Curioso, para provar que água de coco é um alimento fundamental para nossa saúde, fizemos uma pequena lista com 8 benefícios que ela pode nos trazer talvez vocês nunca tenham imaginado, confira:
*Antes de ler a matéria lembre-se que se você sofre de diabetes ou alguma outra enfermidade é importante consultar o seu médico antes de consumir água de coco ou qualquer outro alimento que fuja da sua dieta.

1 - Fortalece o sistema imunológico

sistema-imunologico-definicao-organizacao-das-celulas-e-linfocitos-e-os-macrofagos
Se você consumir diariamente a água de coco, ela poderá fortalecer seu sistema imunológico, além de ter o poder de remover bactérias no organismo causadores de doenças de gengiva e infecções. A água de coco combate o vírus que causa o resfriado, tifo e doenças infecciosas. Mesmo no inverno, se você consumir diariamente a água, você terá uma "saúde de ferro".

2 - Vai melhorar o seu sistema digestivo

Dicas-para-ter-uma-boa-digestão
A água de coco é excelente para o sistema digestivo, pois nos da as fibras diárias necessárias. Realmente não é fácil obter a quantidade de fibras certas por dia, mas quando você bebe a água por uma semana, você vai se sentir cada vez mais regular.

3 - Da mais energia

atitudes-ter-mais-energia
A água de coco aumenta os hormônios da glândula da tireoide, o que causa um impulso de energia em um certo nível celular. Após uma semana de consumo da água, você vai se sentir mais disposta e com mais energia para fazer atividades.

4 - Você vai acabar com aquelas dores de cabeça

cha-de-laranja-para-enxaqueca
Se você é daquelas pessoas que sofrem de dor de cabeça, a água de coco pode ser a solução para acabar com isso. Ela pode te hidratar adequadamente, e posteriormente, vai evitar dores de cabeças diárias. Se você está sofrendo de dores de cabeça devido a desidratação, é porque você perdeu fluídos essenciais. Isso pode acontecer devido as atividades físicas que você perdeu muito líquido ou simplesmente uma ressaca. A água de coco combate a dor de cabeça de vido a ela ser rica de nutrientes de equilíbrio de eletrólitos.

5 - Você vai se sentir melhor internamente

bonita-sentir-bem
A água que sai do coco elimina várias toxinas existentes no corpo, além de quebrar as pedras nos rins. Ela é diurético natural, e é muito útil para as pessoas que tem doenças renais, pois ela limpa o trato urinário, bem como os canais de bexiga. E depois de uma semana de uso, como foi dito no item 3, você vai se sentir muito mais saudável e energético.

6 - Sua pele vai ficar mais radiante

dieta-da-pele-ficar-dois-dias-sem-maquiagem-e-base-da-52-skin-diet
Se você suar a água de coco, você vai perceber rapidamente que sua pele vai ficar mais radiante, graças a hidratação que ela causa. A pele é a parte do corpo que mais sofre quando você está desidratado e se você tomar a água frequentemente, sua pele vai sentir a diferença em poucos dias. Os efeitos positivos podem ser vistos por todo o corpo, mas a sua pele é que mais vai se beneficiar.

7 - Você vai perder peso

perder-peso
A água de coco, sendo consumida frequentemente, é ótima para perder alguns quilos. Se você for capaz de beber água de coco em  grandes quantidades, isso vai tirar o seu apetite e não vai te engordar, pois a água é pobre em gorduras. Além disso, a quantidade de energia que você ganha pode ser usada apenas para fazer exercícios.

8 - Você vai se sentir mais jovem

9eaeb8fe5009dd37

Se você está cansado de comer cenouras, na esperança de melhorar sua visão, a água de coco pode ser a resposta. Ela tem a capacidade de reverter problemas de vistas, tais como glaucoma e catarata. Através de água de coco, você terá reforços de energia, vai diminuir os riscos de ataques cardíacos e derrames.
E aí amigos, já sabiam de todos esses benefícios da água de coco? Comentem aqui pra gente!

Pesquisa: Fatos de conhecimentos