Sem Comentarios

Quadrilha explode cofre de empresa, ataca quartel e mata policial em Araçatuba


Uma quadrilha fortemente armada assaltou uma empresa de transporte de valores na madrugada desta segunda-feira (16) em Araçatuba (a 527 km de São Paulo).
Os assaltantes utilizaram explosivos para abrir o cofre e, durante a fuga, atiraram no quartel da Polícia Militar e colocaram fogo em dois caminhões para impedir a perseguição de policiais.
Os disparos de tiros e os barulhos de explosões foram ouvidos em vários bairros de Araçatuba e causaram pânico na população.
O incêndio nos caminhões atingiu a rede elétrica e deixou a região onde fica a sede da PM no escuro e sem comunicação durante um período. Os policiais da cidade pediram reforço em municípios da região, mas até o momento ninguém foi preso.
Também não há informações sobre os valores roubados.
Moradores relataram nas redes sociais que alguns imóveis chegaram a tremer. Outros postaram imagens de carros com marcas de tiros e de munição encontrada nas proximidades do local do assalto. 

Qualquer comentário com xingamentos palavras racistas será automaticamente excluído por nossa equipe. Agradecemos a Compreensão e o Respeito.