Sem Comentarios

PILAR: Mineracão Caraíba retoma projeto de incentivo ao esporte (PIEP)






A Mineracão Caraíba retomou nesta terça-feira, dia 10/10/2017, o Projeto de Incentivo ao Esporte de Pilar, o PIEP. A Cerimônia de reabetura contou com a participação de mais de 140 pais e mães de alunos, além de professores e educadores do Projeto (Diego Shyninha, Alex Capoeira, Iang Castro, Thiago Gomes, Flávio Mello e Martha Cardoso).

"No passado, estivemos aqui para paralisar o projeto naquele momento difícil e hoje retornamos aqui para reiniciá-lo. É como muito orgulho que recomeçaremos mais fortes e cheios de entusiasmo", pontuou Rafael Cerqueira, coordenador do PIEP.

O PIEP contará com 350 crianças em 2017, inscritas em uma ou mais modalidades - jiu jitsu, capoeira, futsal, futebol society, volei, natação, dança, além da turma de alunos especiais e do acompanhamento pedagógico. "Não adianta a criança ser um excelente esportista e ser um péssimo aluno. Cultura, educação e esporte caminham lado a lado", concluiu Rafael.




Qualquer comentário com xingamentos palavras racistas será automaticamente excluído por nossa equipe. Agradecemos a Compreensão e o Respeito.