Sem Comentarios

Parte de camarote desaba durante show de Ivete Sangalo. Vídeo


Susto durante o show da cantora Ivete Sangalo, na madrugada deste domingo. Parte da estrutura de um camarote da festa Odonto Fantasy desabou por volta das 1h10, no Sítio Terêncio, na Rodovia dos Náufragos, em Aracaju. A cantora baiana se apresentava quando um buraco foi aberto em meio à estrutura do espaço. Informações preliminares dão conta de que não houve feridos graves.  


No momento do show da cantora, chovia no local e muitas pessoas foram se abrigar no camarote. Quando percebeu que a estrutura havia desabado, Ivete parou a apresentação e pediu calma ao público. Os organizadores do evento subiram ao palco e pediram para que o público do camarote deixasse o local para que a área fosse isolada. O show foi retomado após as vítimas terem sido socorridas.

A Central de Regulação de Urgências (CRU) de Aracaju informou um número total de 60 envolvidos. No entanto, quando os médicos chegarem ao local identificaram várias vítimas sem ferimentos. Apenas 13 foram removidas, sendo nove para a emergência do Hospital São Lucas, na capital sergipana.

A cantora e apresentadora do The voice Brasil que está com 45 anos confirmou, no último dia 12 de setembro, a gravidez de gêmeos. A suspeita sobre a gestação da artista ocupava o debate entre os fãs há várias dias, quando sites de notícias asseguravam a informação. A assessoria dela evitou comentar o assunto durante a semana até a confirmação da própria artista.

A notícia da gravidez foi anunciada oficialmente pela própria Ivete através do Instagram. Na postagem, ela declara: "Não sei por que essa calça não fecha? hahah.. Eu e meu amor Daniel Cady e nosso amado filho estamos muito felizes com essa linda notícia. A todos que torcem por essa cantorinha, o meu doce beijo de amor e alegria. Mamãe-puro-suingue".

Ivete Sangalo é mãe de Marcelo, de sete anos, fruto do relacionamento com Daniel. A cantora já havia perdido um filho, em 2008, em decorrência de uma rara complicação da gravidez chamada hiperêmese gravídica, cuja incidência é de uma a cada 150 mil gestantes.

Assista o vídeo:


Qualquer comentário com xingamentos palavras racistas será automaticamente excluído por nossa equipe. Agradecemos a Compreensão e o Respeito.