MAIS UM CAMINHÃO TOMBA NO CONTORNO DO MERCADO DO PRODUTOR EM JUAZEIRO - Jaguarari Acontece

Mobile Menu

Top Ads

Últimas Noticias

logoblog

MAIS UM CAMINHÃO TOMBA NO CONTORNO DO MERCADO DO PRODUTOR EM JUAZEIRO

10 de out. de 2017

Parece repetição de manchete, mas não é não. Mais um caminhão tomba no contorno nas proximidades do Mercado do Produtor de Juazeiro. Não foi o primeiro e por certo, não será o último. O Blog já dirigiu inúmeras mensagens aos dirigentes do DNIT – Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes, órgão do Ministério dos Transportes, no sentido de promover as mudanças de engenharia para diminuir a declividade do citado contorno onde vários acidentes foram registrados, inclusive, com mortes.
Apesar do alerta nunca houve uma providência por parte do referido departamento. Na madrugada desta terça-feira (10), um caminhão carregado de manga com placa IUK-5669, de Pelotas, no estado do Rio Grande do Sul, tombou e interditou parte da pista, promovendo lentidão do trânsito naquele trecho.
Uma viatura do Corpo de Bombeiros e duas viaturas do SAMU estiveram no local para prestar assistência ao condutor do caminhão que segundo informações de populares sofreu apenas grande susto e algumas escoriações.

Reprodução: Blog do Geraldo José