Sem Comentarios

MAIS UM CAMINHÃO TOMBA NO CONTORNO DO MERCADO DO PRODUTOR EM JUAZEIRO


Parece repetição de manchete, mas não é não. Mais um caminhão tomba no contorno nas proximidades do Mercado do Produtor de Juazeiro. Não foi o primeiro e por certo, não será o último. O Blog já dirigiu inúmeras mensagens aos dirigentes do DNIT – Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes, órgão do Ministério dos Transportes, no sentido de promover as mudanças de engenharia para diminuir a declividade do citado contorno onde vários acidentes foram registrados, inclusive, com mortes.
Apesar do alerta nunca houve uma providência por parte do referido departamento. Na madrugada desta terça-feira (10), um caminhão carregado de manga com placa IUK-5669, de Pelotas, no estado do Rio Grande do Sul, tombou e interditou parte da pista, promovendo lentidão do trânsito naquele trecho.
Uma viatura do Corpo de Bombeiros e duas viaturas do SAMU estiveram no local para prestar assistência ao condutor do caminhão que segundo informações de populares sofreu apenas grande susto e algumas escoriações.

Reprodução: Blog do Geraldo José

Qualquer comentário com xingamentos palavras racistas será automaticamente excluído por nossa equipe. Agradecemos a Compreensão e o Respeito.