Jobson é preso novamente por descumprir medidas estabelecidas pela Justiça - Jaguarari Acontece

Mobile Menu

Top Ads

Últimas Noticias

logoblog

Jobson é preso novamente por descumprir medidas estabelecidas pela Justiça

10 de out. de 2017
O ex-atacante do Bahia Jobson, que tem passagens também pelo Botafogo, Atlético-MG, entre outros clubes, voltou para a cadeia ao descumprir medidas estabelecidas pela Justiça para a liberdade condicional. Jobson está preso em Colméia, a 206 km de Palmas, de acordo com informações da Secretaria de Cidadania e Justiça. O jogador responde por estupro de vulneráveis e havia deixado a cadeia no dia 28 de agosto desse ano. Essa é a terceira vez que Jobson vai preso entre 2016 e 2017. 
O jogador foi preso em junho do ano passado por cumprimento de mandado de prisão preventiva decretado pela Justiça de Conceição do Araguaia. O caso começou a ser investigado quando uma das adolescentes, que diz ter sido abusada pelo jogador, procurou a polícia depois que uma foto dela foi parar em um grupo de troca de mensagens na internet. Jobson nega todas as acusações.
Esta é a segunda vez que ele descumpre as medidas estabelecidas pela Justiça. Em junho, ele foi preso após se envolver em um acidente de trânsito que causou a morte de um homem. Ele voltou para a prisão no dia 29 de setembro, porém, a informação só foi divulgada na última segunda-feira (9).
Da primeira vez, o jogador foi preso por ter saído da comarca sem autorização. Após mais de dois meses, Jobson pagou fiança e foi liberado. Desta vez, conforme o Tribunal de Justiça, o jogador voltou a sair do limite estabelecido. A informação chegou à Justiça porque ele estava usando tornozeleira eletrônica.
Jobson está suspenso pela Fifa de realizar qualquer atividade relacionada ao futebol até 31 de março de 2018. Ele foi acusado pelo clube Al Ittihad, da Arábia Saudita, de se recusar a fazer exame antidoping. Posteriormente, a Fifa deu validade mundial à pena que, de início, foi imposta pela Federação Saudita de Futebol.
A suspensão aconteceu em abril de 2015. Em março, o atleta teve o seu recurso rejeitado pela Corte Arbitral do Esporte (CAS, na sigla em inglês). Também em março, o atacante foi proibido de atuar em competições amadoras da sua cidade natal.

Reprodução: Varela Notícias