Sem Comentarios

Jaguarari: TJ/BA publica EDITAL para instalação do cartório no distrito de Pilar




Por reivindicação da população e do prefeito de Jaguarari localidade foi adicionada a relação

Foi publicado no Diário Oficial da Justiça da Bahia nesta terça-feira (24), o edital que autoriza a instalação do cartório no distrito de Pilar. Duas semanas antes, o Prefeito de Jaguarari, Everton Rocha esteve reunido no Tribunal de Justiça com a corregedora das comarcas do interior onde defendeu a necessidade do serviço para a população de Pilar. “A desembargadora Cynthia Maria Pina Resende não teve dúvidas ao atender o nosso pedido, sendo inclusive convidada para a inauguração do Cartório em Pilar”, pontua Rocha.

Nos últimos seis anos, desde que foi promulgada a Lei que privatizou os cartórios na Bahia que a população de Pilar almeja por isso. Entretanto, só na gestão atual foi manifestado o interesse por esse tipo de serviço para a localidade. “Agora é oficial, com o edital publicado, o Tribunal de Justiça dá o prazo de 10 dias para os interessados se manifestarem”, conclui o prefeito.

Jaguarari, uma cidade para todos

Qualquer comentário com xingamentos palavras racistas será automaticamente excluído por nossa equipe. Agradecemos a Compreensão e o Respeito.