Sem Comentarios

JAGUARARI: Tive a certeza de que estão brincando com o povo de Jaguarari, Pilar e região. Disse Dr. Fabrício


Foto Facebook Fabrício
Na manhã desta quarta-feira (11/10), o vice prefeito do município de Jaguarari  Dr.Fabrício disse em um grupo de WhatsApp :
-"Estão brincando com o povo de Jaguarari"!
 Essa afirmação foi feita após a publicação de uma matéria no Facebook da prefeitura que será instalado um cartório no distrito de Juacema e outro no  distrito de Pilar.
veja o que disse o vice-prefeito.


"Bom dia a todos. Ao ler essa informação, realmente tive a certeza de que estão brincando com o povo de Jaguarari, Pilar e região. Cabe esclarecer a verdade, com a nova lei de organização judiciária, que prevê a privatização dos cartórios, mediante concurso público, privativo para formados em direito, será possível sim a instalação do cartório de Pilar como de qualquer outra lugar, não porque um prefeito pediu mas sim porque certamente algum concursado se interessou em instalar cartório local. O que não precisa de aval de nenhum prefeito! Isso e lei e fato. O que deveria ter sido dito e que ele pode ter ido lá saber se alguém se interessou em assumir e só isso caberia a ele. Então, antes de postar qq informação que induza o povo ao erro, lembre se que de outro lado estarão cidadãos que amam essa cidade e demais aquele Distrito! Fica a sugestão. Forte Abraço"
 Fabrício Santana

Qualquer comentário com xingamentos palavras racistas será automaticamente excluído por nossa equipe. Agradecemos a Compreensão e o Respeito.