Sem Comentarios

Jaguarari-Ba: Vereador Nenê do Catuni renuncia cargo na mesa diretora da Câmara


A Sessão da Câmara desta quinta-feira (19) promete acaloradas discussões, pois além de uma pauta extensa, haverá a 1ª votação sobre o projeto de criação do Código de Ética e Disciplina da Câmara Municipal, muito repercutido na mídia dias atrás e que, ao que parece, há alguns vereadores que discordam da criação. Outro ponto que chama a atenção e causa inquietação é a renúncia do vereador Nenê do Catuni do cargo de Segundo Secretário da mesa Diretora da Casa Legislativa. Uma fonte entrou em contato com a redação do Jaguarari Online passando a informação de que há Nenê do Catuni estaria descontente com o presidente Márcio Gomes. Entramos em contato com os vereadores em tela, mas não quiseram comentar sobre o assunto.
A Sessão acontecerá nesta quinta-feira (19/10) na Câmara Municipal, às 19h com transmissão da página do Jaguarari Online no Facebook (www.facebook.com/jaguararionline).

Jaguarari Online

Qualquer comentário com xingamentos palavras racistas será automaticamente excluído por nossa equipe. Agradecemos a Compreensão e o Respeito.