HOMENAGEM DO COLÉGIO NOSSA SENHORA AUXILIADORA A IVETE SANGALO NO CALDEIRÃO DO HUCK GERA REAÇÃO NEGATIVA NAS REDES SOCIAIS - Jaguarari Acontece

Mobile Menu

Top Ads

Últimas Noticias

logoblog

HOMENAGEM DO COLÉGIO NOSSA SENHORA AUXILIADORA A IVETE SANGALO NO CALDEIRÃO DO HUCK GERA REAÇÃO NEGATIVA NAS REDES SOCIAIS

19 de out. de 2017

No próximo sábado, dia 21, a cantora juazeirense Ivete Sangalo será homenageada no programa Caldeirão do Huck. Segundo a produção do programa “Ivete Sangalo não tinha ideia da emoção que estava por vir durante uma gravação do Caldeirão. A cantora foi surpreendida com uma homenagem muito especial no quadro Visitando o Passado, que você vai poder conferir no próximo sábado, dia 21/10. A técnica do The Voice Brasil teve a oportunidade de revisitar um lugar onde tem muitas memórias felizes com a família. Pelas fotos, já podemos esperar por muitas lágrimas e alegria no programa. Não perca!”.
Contudo, a informação rapidamente repercutiu nas redes sociais especialmente, quando se refere a divulgação de que o colégio em que Ivete estudou, o Maria Auxiliadora, em Petrolina, fará uma homenagem a sua aluna mais famosa.
Uma onda de manifestações de protesto contra o colégio foi postada na página do facebook, inclusive, endossando o pedido de justiça no caso da garota Beatriz Mota, que foi assassinada em dezembro de 2015, no citado estabelecimento de ensino.


Reprodução: Blog do Geraldo José