Sem Comentarios

Homem é preso acusado de estuprar a própria filha em Cândido Sales


Lourisvaldo José da Silva, 60 anos, e Mamédio Rodrigues de Oliveira, são acusados de abuso sexual contra as próprias filhas. Os dois foram presos na quarta-feira (18) por policiais da Delegacia Territorial (DT), de Cândido Sales, a 600 km de Salvador.
Segundo a polícia, o primeiro a ser preso foi Lourisvaldo Silva, localizado numa residência no Povoado do Vistoso, na zona rural da cidade. Mamédio foi detido no Povoado de Barra do Furado, também na zona rural, e apresenta uma lista de abusos contra filhas e irmãs, que está sendo investigada.
De acordo com o delegado Render Andrade, titular da DT/Cândido Sales, Mamédio é suspeito de estar abusando de uma filha de 16 anos, que reside com ele. 
O delegado, que está à frente das investigações, lembrou que o homem já foi indiciado em inquéritos policiais por estuprar uma filha, hoje mais velha, dos nove aos 15 anos, com quem teve um filho. Hoje, com 13 anos de idade, o adolescente apresenta problemas diversos de saúde.
O delegado disse ainda que, neste ano, Mamédio já foi indiciado por estuprar a própria irmã e que, ao longo das investigações deste caso, descobriu que ele havia cometido o mesmo crime contra outras duas irmãs. Ambas ficaram grávidas e perderam os filhos. Uma durante o parto e a outra quatro meses depois do nascimento da criança.

Qualquer comentário com xingamentos palavras racistas será automaticamente excluído por nossa equipe. Agradecemos a Compreensão e o Respeito.