Sem Comentarios

GOVERNO LIBERA RECURSOS NAS ÁREAS DE INFRAESTRUTURA À JAGUARARI, MAS CONVÊNIO DEVE SER CANCELADO POR FALTA DE INICIALIZAÇÃO DAS OBRAS


Uma emenda totalizando um montante de R$ 295.300,00, destinada pelo Deputado Federal José Carlos Araújo (PR) em 2015 à Jaguarari está parada na Caixa Econômica Federal. O Governo pagou integralmente o recurso destinado à pavimentação em vias públicas do distrito de Juacema, no entanto, a obra até hoje não foi iniciada.

O convênio vence no dia 05 de novembro de 2017.  Caso o trabalho não seja iniciado e o prefeito não peça prorrogação dentro do prazo legal haverá cancelamento do recurso e o dinheiro terá de ser devolvido.

“Espero que a prefeitura não perca o prazo de execução da obra. O dinheiro está disponível e seria lastimável se deixassem de realizar este benefício à população de Jaguarari”, destacou o Deputado José Carlos Araújo.

Ascom Dep. José Carlos Araújo

Qualquer comentário com xingamentos palavras racistas será automaticamente excluído por nossa equipe. Agradecemos a Compreensão e o Respeito.