EAF JAGUARARI SE PREPARA PARA A MAIOR COMPETIÇÃO ESCOLAR DO PAÍS: Jogos Escolares da Juventude 15 a 17 anos em Brasília - Jaguarari Acontece

Mobile Menu

Top Ads

Últimas Noticias

logoblog

EAF JAGUARARI SE PREPARA PARA A MAIOR COMPETIÇÃO ESCOLAR DO PAÍS: Jogos Escolares da Juventude 15 a 17 anos em Brasília

28 de out. de 2017



Atletas do povoado de Flamengo sobem a Serra dos Morgados , ponto mais alto da cidade , para se prepararem para os Jogos Escolares da Juventude 15 17 anos que acontecerão em Brasília - DF , entre os dias 14 e 25 de novembro.
Alessandro e Ticiane Bonfim , irmãos gêmeos , são os atuais vice campeões brasileiros dos 2.000 metros com obstáculos. Eles correm os 3.000 metros rasos. Thaís Martins , Campeã Baiana Adulto dos 3.000 metros com obstáculos , Terceira do Norte Nordeste em Recife , Terceira do Norte Nordeste SUB 18 em Natal - RN , líder do ranking SUB 23 , moradora desse povoado mágico , onde a ESCOLINHA DE ATLETISMO FLAMENGO inaugurou uma pequena pousada para realização de seus campings , também corre os 3.000 metros rasos. Além dela tem Adriano dos Santos , bronze nos 1.000 metros rasos no Campeonato Brasileiro SUB 16 em Fortaleza - CE , ouro nos 1.500 e prata nos 800 metros rasos , no Troféu Norte Nordeste em Natal - RN , que correrá os 800 metros rasos na capital do Brasil e Maria Heloísa , campeã baiana escolar dos 200 metros rasos.
Os cinco estão passando um período de 20 dias na chamada Serra de Baixo , que pertence a Jaguarari , subindo todos os dias para a Serra de Cima , que fica no Município de Campo Formoso , lugares privilegiados onde Ticiane treinou para a disputa dos II JOGOS SUL-AMERICANOS DA JUVENTUDE em Santiago do Chile , ocasião em que conquistou medalha de bronze na prova dos 2.000 metros com obstáculos , realizando um feito jamais alcançado pelo espetacular ATLETISMO de base do estado.
Eles já conquistaram muito esse ano , mas querem mais , e acreditam na eficiência das ladeiras e do clima de Serra dos Morgados , um lugar que vale a pena visitar e treinar.