Ciclistas de Pilar fazem a alegria das crianças de Arapuá,foram distribuídos brinquedos, lanches, e muito amor - Jaguarari Acontece

Mobile Menu

Top Ads

Últimas Noticias

logoblog

Ciclistas de Pilar fazem a alegria das crianças de Arapuá,foram distribuídos brinquedos, lanches, e muito amor

10 de out. de 2017


Em se tratando de criança, nada é mais puro e sincero que o seu  sorriso. E foi exatamente isso que aconteceu, na manhã do último domingo, 8 de outubro, com as crianças da comunidade de Arapuá e trinta e oito ciclistas do Cobre Bike Pilar, que realizaram o pedal da Solidariedade, em parceria com Associação de Arapuá, distante  cerca de 12 km do distrito de Pilar/ Jaguarari.

Na localidade, foram distribuídos brinquedos, lanches, acompanhados de muitas brincadeiras e muito amor para a criançada.
Cada ciclista escolheu uma criança, como afilhado, e com recurso próprio ofertou uma lembrancinha "presente". 


O Cobre Bike Pilar fez a alegria da criançada com brinquedos e presentes, mas também, levou uma mensagem para preservação do meio ambiente com o plantio de uma árvore do projeto  Guardião Cobre Bike.



Para os organizadores do evento, o mais importante foi proporcionar em cada criança e nos seus pais um momento de felicidade e de reflexão, pois cada sorriso de felicidade representava a esperança de um futuro melhor para aquelas crianças.
Esta é uma prova de que pode-se fazer a diferença, seguindo assim, a inspiração da música de Geraldo Vandré: ...vem vamos embora, que esperar não é saber, quem sabe faz a hora não espera acontecer.
O grupo Cobre Bike Pilar vem realizando alguns eventos nas comunidades, provando que o pedal além de promover a saúde, pode trazer alegria para as comunidades que rodeiam o distrito Pilar. 

O Cobre Bike Pilar agradece a Deus, em primeiro lugar, ao chocoarts finance que doou as guloseimas e o tempo para fazer o café da manhã, bem como as lembranças, a Polícia Militar, na pessoa do Sargento Jean e dos seus comandados, a segurança do Marcão JMAC, Lojas Super Moda, Bebê e  CIA de  Campo Formoso.
Em fim a todos que contribuiram para este evento.


http://www.jaguarariacontece.com.br